Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Salto da Prosperidade – Transformação Pessoal e Profissional Só Consegui Depois Que Fiz Isso… [ Meu relato VERÍDICO ]

Quero falar sério, muito sério, com você aqui. Meu nome é Maria Gonçalves, tenho 37 anos e resolvi dar o meu relato, porque sei que através dele, outras pessoas podem resolver seus problemas, mudar a forma com que estão levando as suas vidas ou, até mesmo, reavaliar seus planos.

Fui uma jovem sonhadora e com vontade de realizar muitas coisas. Só que a vida foi dura comigo e me tornei alguém que nunca desejei ser, alguém que não consegue lidar com as próprias frustrações.

Com medo de arriscar, eu me contentava com bem pouco. Morei durante anos da minha vida em uma pensão daquelas bem ruins, para mim, aquilo estava ótimo. Tinha um teto, pessoas para conversar, internet, comida e tudo certo.

Me relacionava com pessoas do mesmo nível que eu, conformadas com os problemas que tinham na vida. Não havia tido nenhum relacionamento sério, era aquela coisa de uma noite e acabou.

Confesso que não me deixava levar, tinha medo de me frustrar, de me magoar, então sempre me mantinha afastada.

Com a vida profissional era a mesma coisa. Fiz até o ensino médio e resolvi que fazer faculdade não era para mim. Nem me arrisquei em nenhum vestibular.

Trabalhava como faxineira e isso nunca foi vergonha para mim, assim como não deve ser para as centenas de mães que sustentam seus filhos com esse ofício. A questão não é o trabalho em si e sim os sonhos que eu nunca tive.

Eu deixei de sonhar, não tinha expectativa de vida, não almejava conquistas. Eu ia vivendo. Se o dinheiro não dava, tudo bem. Se meus relacionamentos não davam certo, tudo bem. Se morava em um lugar horrível, tudo bem também.

Eu sabia que precisava dar um jeito na minha vida, sair da mesmice do dia a dia, mas como? A única coisa que eu sabia fazer era limpar e arrumar casas, como eu poderia fazer algo diferente?

Foi então, que entre uma faxina e outra, a televisão da casa da minha patroa estava ligada, enquanto varria a sala, um desses empreendedores falava sobre trabalhar com o que ama e aprender a gerenciar processos. Para isso, mudar a mentalidade era fundamental. Achei aquilo pura baboseira, afinal quem tem que colocar comida no prato todos os dias não tem tempo para isso…

Só que eu comecei a ouvir depoimentos de pessoas simples, como eu, que haviam mudado a maneira de levar a vida depois de escutar os áudios de um produto chamado Salto da Prosperidade.

O relato dela foi tão emocionante que eu tive a certeza de que eu precisava conhecer de perto o Salto da Prosperidade. Não apenas mudar de vida, mas para ter um fio de esperança na vida em crescer profissionalmente!

Quero Saber Mais Sobre o Salto da Prosperidade!

Minha Experiência com o Salto da Prosperidade

salto da prosperidade

Lembro que o único dinheiro que eu tinha em minha conta bancária era para comprar o Salto da Prosperidade. Comprando no boleto, iam me sobrar 20 reais para comer algo no dia seguinte.

Minha vida já era tão ruim que não fazia diferença, resolvi arriscar. Comprei através da página oficial e comecei a aplicar na mesma hora.

Coloquei a primeira faixa para tocar e fui acometida por uma sensação de tranquilidade incrível. Fiquei ali e nem sei quanto tempo se passou. Me deu sono e eu fui dormir.

No dia seguinte, eu já estava me sentindo diferente. Passei a reparar em coisas pequenas: o bom dia das pessoas, os sorrisos, o cheiro da madrugada chuvosa. Eu parecia bem-disposta.

No trabalho, o dia foi intenso, mas a primeira vez em anos, 3 clientes haviam me trazido presentes. Estranhei, ninguém dava atenção as faxineiras, mas nesse dia deram. Inclusive, nosso patrão pagou o almoço de todo mundo, o que também era algo surreal.

Voltei para casa com uma motivação diferente, no ônibus parece que algo invadiu meu corpo de uma forma estranha. Eu tive uma ideia!

Por que não juntar as meninas que trabalhavam comigo para uma cooperativa só nossa? Eu poderia gerenciar tudo e pagar mais a elas, ou seja, no final, todas sairíamos ganhando!

Parece que destravou pontos chaves que me fizeram gostar de viver!

E todo dia, estava lá eu ouvindo a faixa do Salto da Prosperidade. Não deixava de ouvir nunca, jamais esqueci um dia.

Apostei na ideia e começamos. Iniciamos com poucos clientes, mas em meses a coisa foi crescendo!

Queria viver melhor. Queria um amor. Filhos. Uma família.

Minha vida foi se transformando…

Parecia que minha mente me colocava em busca de algo melhor. Eu estava tão feliz, tão contente, mas queria estar sempre em movimento. Posso afirmar com 100% de certeza que o Salto da Prosperidade devolveu a cor à minha vida.

Hoje tenho minha empresa de terceirização de diaristas, sempre valorizando nosso trabalho e oferecendo muita qualidade de vida para nossas associadas!

Posso confiar no Salto da Prosperidade?

salto da prosperidade

Pode e deve! Um detalhe que me fez comprar, mesmo tendo só aquele dinheiro, foi a promessa da página: Ou funciona, ou você terá o seu dinheiro de volta.

Na hora, eu pensei… Bom, eu não tenho nada a perder. Ou minha vida vai melhorar ou, ao menos, eu recupero o dinheiro!

Então, se você está em dúvida, acredite e confie!

Como eu vou saber se o Salto da Prosperidade funciona para mim?

Se você:

  • Está cansado de ver tudo dando errado em sua vida;
  • Não quer mais ter dinheiro contado;
  • Não quer mais passar aperto no final do mês;
  • Não quer se sentir um fracassado;
  • Quer ser feliz com tudo de melhor;
  • Quer conquistar sua liberdade financeira;
  • Quer um emprego melhor;
  • Quer voltar a sonhar!

Você precisa começar a aplicar HOJE mesmo as ondas delta em sua mente!

Em poucos dias a transformação vai acontecer!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Salto da Prosperidade - Transformação Pessoal e Profissional Só Consegui Depois Que Fiz Isso... [ Meu relato VERÍDICO ]
Author Rating
51star1star1star1star1star

Tags: |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *